Como Pensamos

A forma como pensamos é muito importante para nos encaminhar ao longo do nosso percurso. Pensamos muito em segurança e como proteger todos os que nos pedem ajuda. Mas não basta pensar, é preciso transmitir esse pensamento para todos os colaboradores e intervenientes no processo. Para isso, nada melhor do que uma explicação dos nossos três pilares fundamentais: a nossa Missão, a nossa Visão e os nossos Valores.

Missão

A nossa Missão é apresentar soluções de segurança tecnologicamente inovadoras e úteis para as necessidades especiais de cada cliente, garantindo assim a sua satisfação e segurança. 

Assim vemos a razão de ser da Póstis no mundo da segurança, e como pensamos em soluções inovadoras para resolver todas as necessidades existentes.

Visão

A nossa Visão passa por criar valor aos nossos clientes, através da apresentação das melhores soluções do mercado de segurança eletrónica, reforçando a nossa notoriedade. Dito isto, vemos onde queremos chegar no mercado de segurança. Neste seguimento, é nítido que trabalhamos para reforçar a nossa presença no mercado, através da forma inovadora de como pensamos em soluções únicas para cada cliente.

Valores

Os nossos Valores têm como pontos fundamentais, o compromisso com o cliente, a ética no trabalho, a excelência dos serviços técnicos, o trabalho de equipa e a constante inovação. Todos estes pontos têm de estar sempre presentes nos colaboradores. Nesta vertente, são visíveis os padrões de comportamento institucionais da Póstis, no que toca à forma como pensamos a nível de prioridades corporativas inerentes a todos os colaboradores neste sector de segurança.

A SEGURANÇA ELETRÓNICA

O nosso fascínio

O nosso fascínio é sobre toda a vertente de segurança eletrónica, isto porque,  saber que os nossos clientes estão mais seguros e têm a sua vida mais facilitada graças à Póstis, é bastante gratificante. Por essas razões, somos especialistas neste mercado.

Certificados

A Póstis dispõe de diversos certificados e formações na área da segurança, entre eles:

  •  Na Associação Portuguesa de Segurança – APSEI
  •  Na Proteção Civil  – ProCiv
  • Instaladores de Sistemas de Segurança na PSP
  • Sistema Integrado de Gestão de Segurança Privada – SIGESP
  • Entre outros