Case Study – Centro empresarial da Abóboda

PROBLEMA

Este case study foi realizado no centro empresarial da abóboda, onde foi apresentado um problema, que gerou um desafio, sendo criada uma solução que agradou mais uma vez as necessidades específicas do cliente. Começamos pelo problema:

O Centro Empresarial da Abóboda é constituído por vários armazéns e devido a existência de alguns problemas de segurança, a Póstis foi chamada para tentar apresentar a melhor solução para o cliente. Existiam alguns armazéns que não tinham sistema de deteção de incêndio, outros tinham os sistemas avariados e funcionavam de modo independente. Em caso de alarme, o vigilante na portaria não consegue ouvir. É importante realçar que já existia um sistema de vídeo vigilância que não tinha sido fornecido pela Póstis. Neste sistema de CCTV foi nos proposto a sua reparação e melhoria.

DESAFIO

O grande desafio proposto pelo centro empresarial da abóboda e relatado neste case study passou por, implementar um sistema único com transmissão dos alarmes na portaria que fosse capaz de garantir a segurança de todo o centro empresarial. Todo este sistema teria de ser altamente seguro, garantindo assim uma total segurança em todos os armazéns e zonas técnicas do centro empresarial da abóboda 24h.

SOLUÇÃO

A solução realizada pela Póstis Smart Access para resolver o problema e desafios existentes passou pela instalação de 5 centrais ligadas em rede para proteção de todos os armazéns e zonas técnicas. Uma das centrais ficou instalada da portaria e ficou configurada para receber e gerir todos os alarmes e/ou avarias que surjam nos restantes sistemas indicando o dispositivo específico. Este é apensas um exemplo de case study onde a Póstis de destacou por conseguir garantir uma solução capaz de servir as necessidades do cliente da forma mais segura e económica.