Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

Bolsa de Turismo de Lisboa 

A BTL, Bolsa de Turismo de Lisboa, é uma Feira de referência no mercado de Turismo Nacional e Internacional, sendo uma oportunidade para os profissionais do setor de segurança eletrónica conhecerem, em profundidade, as últimas novidades, tendências e inovações tecnológicas deste setor, oferecendo  ao público em geral, várias soluções e destinos para férias a preços altamente competitivos.
Durante os dias do certame, realizam-se centenas de Conferências, Workshops, demonstrações e reuniões Empresariais.
A Póstis esteve presente na Edição de 2019, com um Stand na BTL LAB, área em que estiveram presentes mais de 40 start-ups do Setor, em parceria com o Tourism Innovation Center.
Um dos objetivos ao estar presente na Feira, passou por dar a conhecer as áreas do nosso negócio, na área da Segurança Eletrónica, assim como as vantagens em poder contar com uma Empresa que trabalha com os mais variados sistemas de Segurança (IncêndioIntrusãoVídeo VigilânciaControlo de AcessosSuporte Informático, entre outros) e conciliar todos estes sistemas com um único Interlocutor (Póstis). No entanto, o principal ponto de divulgação foi o Leitor de Documentos ICAR, sistema automático de leitura de Documentos de Identificação, que permite preencher os dados dos clientes presentes nos seus documentos (Cartão do Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução), dentro dos vários Softwares de Gestão Hoteleira (PMS) de maneira automática e com a garantia da fidelidade dos dados recolhidos. Divulgámos também um novo Sistema (em fase final de Desenvolvimento) de Pré-Check-in Online que poderá permitir aos Empreendimentos Turísticos (Hotéis, Pousadas, Hostels e Alojamentos Locais) que enviem um link aos clientes que efetuarem reservas nessas unidades, para que estes façam um check-in antecipado, usando a câmara do Smartphone ou tablet, e tirem uma fotografia ao documento. A Aplicação garante que as informações do documento são válidas e verdadeiras, e envia essas informações à Unidade Hoteleira, preenchendo os campos correspondentes no PMS.
O impacto da presença na BTL foi extremamente positivo, com milhares de interações com visitantes, inúmeras demonstrações do funcionamento do equipamento, além de termos estabelecido algumas parcerias com outros parceiros que atuam na mesma área .
O balanço da presença da Póstis foi bastante positivo, tendo permitido cimentar a nossa posição no mercado de Segurança Eletrónica e apresentar as mais recentes inovações tecnológicas aos consumidores e Profissionais presentes neste evento.